Os Meus 5 Segredos para o Desenvolvimento Pessoal

Os Meus 5 Segredos para o Desenvolvimento Pessoal
4.8 (96%) 4872 votes

 

Olá, hoje eu quero lhe passar 5 segredos que aprendi para desenvolver a minha vida e que tenho certeza que te ajudar muito também.

 

São dicas simples, mas que muita gente não pensa nisto ainda. Também vou recomendar alguns cursos e treinamentos que eu fiz que realmente vale a pena.

 

 

1# Ter mais Foco e Aumentar a sua Disciplina

 

Eu sempre acredito que se queremos ter mais resultados em menos tempo temos que melhorar dois aspectos importantíssimo na nossa vida, o foco e a disciplina.

 

Para te ajudar em com o seu foco, eu indico o Poder do Foco, que é um guia completo para você se organizar e recuperar a clareza nos seus objetivos.

 

Eu realmente mudei a minha vida depois de ter feito este curso, ter foco é tudo para se dar bem na vida.

 

2# Desenvolver Inteligência Emocional

 

Eu sofria muito de ansiedade, mas só depois que fiz o curso gerenciando a ansiedade do incrível Augusto Cury consegui me controlar muito mais, recomendo!

 

Ter uma inteligência emocional evoluída, nos faz pensar mais no presente, viver mais a vida e sem deixar de atingir os planos futuros.

 

Veja um vídeo que achei interessantes sobre o assunto:

 

 

3# Controle da Ansiedade

 

A ansiedade é um dos maiores problemas da atualidade. E também é um dos fatores que mais atrapalha as pessoas na sua vida pessoal e profissional, além de refletir em sua saúde.

 

Eu conheci o curso Método CDA e obtive uma melhoria incrível!

 

Ansiedade nada mais é um excesso de futuro na nossa cabeça que nos faz esquecer do presente e se preocupar muito antes do que deveríamos.

 

4# Metas e Objetivos

 

Não dá para viver sem ter um objetivo, sem saber qual é o nosso próximo passo. Se não saber qual o seu objetivo não importa o caminho que irá seguir, pois estará perdido de qualquer forma.

 

Eu há muito tempo atrás não tinha um objetivo muito claro na minha mente e vivia perdido pela vida.

 

Fiz alguns cursos e hoje tenho um plano a curto, a médio e a longo prazo, assim sabendo exatamente o meu futuro.

 

5# Persistência

 

 

A vida não é um mar de rosas, é um lugar que exige que sejamos fortes e aguentemos a pancada a cada dia. Ninguém vai bater tanto quanto a vida.

Recomendo muito que desenvolva a sua capacidade de persistência e resiliência e se prepare para enfrentar dificuldades com a cabeça erguida.

 

Como dizem por aí, só não tem jeito para a morte, pois o resto a gente dá um jeito!

 

Espero que estas dicas sejam úteis, e se ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão não deixe de entrar em contato comigo!

 

Grande Abraço!

 

<< Voltar